sábado, 19 de abril de 2014

FESTA DE NATAL 1983 (IV E ÚLTIMA)

ESTA É A QUARTA DOSE! E ÚLTIMA PORQUE SE ACABARAM AS FOTOS DO CAMACHO! 
MAS HOUVE MAIS FOTÓGRAFOS E  MAIS FOTOS, OU NÃO? VENHAM ELAS!


APESAR DE SER TUDO MALTA DE GRANDE ALIMENTO LÍQUIDO E SÓLIDO, NINGUÉM SE METE AO CAMINHO PARA COMENTAR ESTES DOCUMENTOS HISTÓRICOS!

JÁ NÃO HÁ MEMÓRIA, OU NÃO HÁ PACIÊNCIA PARA REVIVERMOS ESTES TEMPOS?

CADA FOTO TEM UMA HISTÓRIA, PORRA! CADA FOTO TEM PESSOAS LÁ DENTRO, TEM MEMÓRIAS! VENHAM ELAS!











PELO MENOS LEGENDEM-NAS COM OS NOMES DOS FOTOGRAFADOS, OU JÁ É PEDIR DEMAIS?





VAMOS A ISTO?

4 comentários:

  1. Os gajos querem dado e arregaçado!!!Leem mas escrever...esqueceram estão todos atacados pelo AL!!!Cambada dum cabrão toca a deixar aqui o vosso comentário!!!Porra qualquer dia insulto-vos com os nomes mais soezes!!!Vão ver que eu não me ensaio para isso e muito mais!!!Comigo é Benfica Campeão e porto portozinho em terceiro lugar!!!Aguenta lá ó Pessoa que também tem tinha que te tocar um ataquezinho soez!!!Abraço companheiro e ficas com o terceiro porque o Estoril perdeu aquele jogo em casa!!!

    ResponderEliminar
  2. Vamos ver se já resolvi o problema do meu computador. Tentava eu, há já uns dias, fazer o apelo que o Luís faz na sua prosa. Onde estão as fotos dos convívios de 1981 e 1982? Não acredito que as não haja. Vou remeter ao Luís duas fotos, da festa de 1981, que o Vítor me confiou. Quanto ao resto, com calma irei legendar estas fotos e recordar as noitadas, sem ser na "Cova Funda" ou quejandos, mas sim na Praia Grande, a decorar e preparar a sala para a grande festa natalícia dos pequenos, como a contratação dos Palhaços e alguns artistas, como o "Avô Cantigas", o Rui Veloso e, como sempre, o maior e mais que "querido" José Reza, que até faz anos hoje, a compra dos presentes, etc. etc. Boa Páscoa. Grande abraço. Camacho

    ResponderEliminar
  3. Finalmente temos connosco, não o Santa Maria, mas o CAMACHO!
    Depois de muita luta contra a maquineta a que chamam computador, a autoridade e enorme capacidade do Camacho deu-lhe a volta e... cá o temos, de novo!
    Obrigado por estes documentos únicos do que era a nossa veia para festas e almoçaradas! Nesta festa, até o Rui Veloso! Rodeado de malta nova que hoje... já anda pelos trintas e muitos!
    Para toda a malta, vejam lá nos vossos álbuns de "recuerdos" se não há por lá uma foto escondida que devam partilhar com a malta QUINTOBAIRRISTA!
    Nós estamos por cá, para divulgar...
    Forte abraço para todos.

    PS: Parabéns aos vermelhuscos futeboleiros, Gozem porque não dura muito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...isso dizes tu!!!Pro ano vais ver em dose dupla!!!E eu renovo o apelo e não acredito que não haja fotos dos outros anos!!!Mendigar não!!!Porra enviem ao Pessoa que ele devolve, não sejam egoístas!!!A malta quer recordar e ver como éramos há 30 e muitos atrás fisicamente porque a amizade essa só...cresceu!!!Não tenham dúvidas!!!E é ver a alegria de todos quando nos encontramos!!!Venham de lá as fotos tiradas do baú das recordações!!!Não me façam escrever vernaculidades!!!Tenham dó!!!Abraços e ...porra beijos não que pode dar mau aspecto, isso só `
      às escondidas...tomem lá um manguito!!!

      Eliminar