sexta-feira, 25 de abril de 2014

É 25 DE ABRIL, PORRA!

1
PAPAROCA!

Segunda feira no Restaurante Courense junto ao Mercado de Alvalade, que queriam que fosse?
Almoço pois claro e apareçam que já temos 6 a 7 comensais!!!
O "sacana" do Vitor (o "je")  está por Lisboa e vá de engatar os  QUINTOBAIRRISTAS para se reunirem!!!
Este gajo não tem emenda, nem quer!!! Ao ataque...ao ataque...ao ataque!!! 
Telefonem ao Zé Reza que foi por mim nomeado aceitador de serviço porque ele tem que marcar mesa!!! Não é só cantar!!! Abraço e inté segunda!!!
Se não tiverem trocos...apareçam na mesma!!! Faz-se um peditório que para esse o pessoal ainda não deu e mesmo que tivesse dado,, dava de novo!!! Agora não inventem desculpas que não estão cá...porque alguém tem telemóvel que localiza e mais depressa se apanha um mentiroso do que um...coxo!!! 


2

GARGALHADAS!

Na quinta-feira encontrei o Pessoa, sim o famoso Inspector Fidalgo que como sempre me fez rir até mais não, mas eu também abri o livro e aquilo foi de gargalhada em gargalhada até à mijação final!!! Vocês querem é disto mas ir ao blogue se vão não parece e agora estão as fotos das Festas de Natal gentilmente cedidas pelo Camacho!!! Vá pessoal comentem e digam quem são quem que os miúdos e as miúdas já são pais e mães e estão todos bem!!!


3

LARGO DO CARMO
Hoje fui ao Largo do Carmo com o Camacho e o Vitor Pegas aquele que vai a todas e eu vou a todos os que ele organiza!!! 
25 de ABRIL SEMPRE!!! Fascismo e Comunismo  NUNCA MAIS!!!  No Largo do Carmo só meia dúzia de tipos e raparigas da nossa idade cantaram e bateram palmas, a maioria parecia que estava a fazer um favor!!! Estou aqui a escrever baixinho porque tou rouco como catano. Parecia o Carreras ou o Pavarotti, mas a ser como o italiano altura já tenho, falta-me é  a barriga!!! 
Chega!!!


4

APAREÇAM, PORRA!

 Au revoir ou melhor inté "sigundafêra!!! Nã faltem que precisamos de rir e eu ainda mais e tenho estórias novas daquelas que vivemos naquela época onde valia tudo menos tirar ases do baralho!!! Lembram-se? Batoteiros!!! E havia gajos que jogavam combinados, eu pelo menos fazia parceria privada, nada de publica umas vezes com o Afonso outras com o Carvalho e até com o André, sim esse o Raspelho!!!
Xau. 







                              ESCREVE: VÍTOR

4 comentários:

  1. Boa pedrada Pessoa!!!Já enviei mensagens a uns 12, sim que à dúzia é mais barato!!!E amanhã vou azucriná-los com emails a todos!!!Veremos se este almoço- tipo instantâneo como as papas ou os pudins resulta!!!!Resultar resulta sempre porque meia dúzia é garantida!!!

    ResponderEliminar
  2. Já disseram: PRESENTE!!! Eu, o mentor,só podia!!!, Reza, Camacho, Barão, Melato, Vitinho sob reserva, Vitor Pegas, o famoso penetra, em dúvida,e outros se seguirão que faltam mais de 24 horas!!!Como tal ainda tenho todo o dia para os arregimentar!!!

    ResponderEliminar
  3. ...e o Pintão também compareceu .Fomos assim 8 compinchas e com pichas!!!Cada um com a sua tá bem de ver!!!E o Camacho já te forneceu para reportagem completa.

    ResponderEliminar
  4. Pessoa em licença sabática?Estará doente? Help!!!

    ResponderEliminar