sábado, 15 de março de 2014

ALMOÇO TERMINOU TAL COMO COMEÇOU: EM GRANDE!

Dia 10 deste mês o almoço feito no Restaurante Roseiral com a comparência de Otilia, Afonso na qualidade de anfitriões, Carvalho, Brito, Raposo, Leitão, Vitor Pegas, o vai a todos, Pinho o motorista das mães cujos maridos não
tinham  carro nem sabiam guiar, Pintão, Vitor Gonçalves, Camacho, Rito , o convidado especial, Quintino, Zé Reza, Duarte Silva, André e o Vitor...Pézudo!!!
Todos levaram o Kit que se tinha exigido e o menú feito nem sei bem por quem, mas que estava à altura dos convivas foi composto de bacalhau assado e borrego guisado!!!
Muito se falou e foi muito notada a ausência de vários QUINTOBAIRRISTAS que por motivos vários não puderam marcar presença e deles se destaca por motivos bloguistas o nosso calmeirão que ainda verga a mola e se verga mal vai a coisa, refiro-me ao Luís Pessoa também conhecido pelo Inspector Fidalgo!!
Comeu-se e bebeu-se à tripa forra, houve ainda quem levasse um paio, made in Raposo, um bolo de "chicolate made in Leitão Einstein, entradas variadas made in Vitinho e no final foi oferecido à gerente do
restaurante um livro de nome  "A Divina Vingança" que por todos foi rubricado com dedicatória feita pelo mesmo de sempre.
Não sabem quem é? Em caso de resposta negativa, ficarão na mesma!!!
Ah! Foram derretidas 16 a 17 botelhas de vinho tinto e comeram-se morangos até à exaustão e sobrou tanta comida que houve um magricela, magro, magro, magro que levou jantar para três ou quatro dias e 4 meninas de tintol!!!  
Contaram-se as estórias de encantar, anedotas made in Quitino e como por milagre não foi ingerido nenhum visque por falta de comparência do mesmo, ainda que alguns quisessem ir "acheter". 
Mas aí surgiu, implacável, o Director-Geral com todos os cargos de chefia possíveis e imaginários, que se opôs energicamente e prontamente foi obedecido, como manda a puta da sapatilha!!!
Tudo terminou em beleza, todos chegaram a casa sãos e salvos e brevemente...outro almoço!!!
Por agora é tudo.




Escreve: VÍTOR (Director-Geral e tudo o mais...)

2 comentários:

  1. Porque já sei que querem mais e mais é provável que o "que vai a todos" seja o próximo a pôr a toalha que o mesmo é dizer que se tudo correr como previsto em Maio quando Director-Geral vier da "estranja" pois não dizem que Portugal acaba onde começa aquele novo País ou melhor aquela zona franca do Algarve, o almoço será para pros lados de Alvalade mas não, não é na zona lagartal, queriam não?é na rua Abramão mão e H raqui!!!Desculpai-me, Alberto Bramão!!!Fico esperando quase deitado devido às horas matinais para ver quem aqui comentará uma vez que só as fotos e a avidez com que todos se batam com o borrego merecem uma visita guiada e ...demorada!!!

    ResponderEliminar
  2. Só de ver as fotos me apetece ir comer uma bucha!!!

    ResponderEliminar