quarta-feira, 11 de julho de 2012

CONVÍVIO QUINTOBAIRRISTA!

IMBATÍVEL!

À VOLTA DA MESA, NÃO HÁ PAI PARA OS QUINTOBAIRRISTAS!

E QUEM DUVIDAR... APAREÇA!!























HÁ DÚVIDAS?



6 comentários:

  1. Belo trabalho!!!Sim quem aqui não vem não sabe o que perde!!!E quem não vai aos almoços inda pior!!!Basta olhar para as nossas caras antes e depois!!!Vou já mandar um email à malta que conheço para aqui vir apreciar como é possivel em tão pouco tempo comermos tanto e bebermos ainda mais!!!Grandes cavalgaduras que só estão bem à manjedoura!!!E o próximo é em Setembro provavelmente na Adega da Tia Matilde!!!Carrega...

    ResponderEliminar
  2. Desapareceu o comentário que já tinha feito e como tal quero dizer que tinha dito que ...que...que eu para além do Camacho participei na feitura dos desenhos e na escrita do guardanapo!!!O seu a seu dono!!!Onde se terá metido o que tinha comemtadado?

    ResponderEliminar
  3. ...e reparem que tivemos a visita do Estaline!!!Pensava eu que ele tinha morrido em 1953 ou 55? E não é que ele até gosta de bebidas burguesas!!!

    ResponderEliminar
  4. Venham sempre mais e tragam a máquina fotográfica para além da vontade de conviver, comer, beber e outras coisas acabadas em "er" que aqui escuso de citar. Abraço. Camacho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coisa acabadas em "er"? Tais como?Chupar...florear?Ó pá isso já era!!!Pessoal com mais de 60 quer é que isso que tu tavas pensando vá dar se der para "recorder"!!!

      Eliminar
  5. A mensagem foi para o galheiro mas estive a almoçar no Montenegro no restaurante o Ramos com o Duarte Silva masi 13 reformados algarvios.Mas como somos diferentes?!!!Nem melhores nem piores simplesmente diferentes!!!Pessoa mete mais posts!!!Onde para aquele dos atestados?

    ResponderEliminar