quinta-feira, 17 de maio de 2012

O ROGÉRIO FAZ HOJE ANOS!




É um dos poucos "sobreviventes" que continuam ao serviço. agora a ATurar a gente de nariz empinado que tem a mania que é importante!


O Rogério também faz anos, uma vez por ano, um vício que ele (como muito boa gente) não consegue deixar!






Pois bem, Rogério, eras craque do futebol de salão, em que falavas e barafustavas muito mais do que jogavas;
Famosas as  nossas idas  ao Pavilhão da Ajuda fazer claque quando jogavas andebol no... creio que era no Caramão da Ajuda (?), em que atiravas com a tua "barrigona" contra os adversários que só paravam no fundo do campo (!!) e das consequentes "terceiras partes", onde havia sempre goleada!!

Também te deves lembrar que fizeste parte da fundação e consolidação do Sindicato, em 1977 (como éramos jovens!)...


Mas se calhar não te lembras disto...

Toma lá um presente:

Uma reprodução da FORJA, uma publicação sindicalista do pós-25 de Abril de 1974, esta creio que é de Junho de 1977, que chegou até hoje graças ao Camacho, com os seus "arquivos de memórias"... e de papel! 
Vê lá se te recordas, vendo mais ampliada...





Da malta QUINTOBAIRRISTA, cá vai o abraço da praxe e FELIZ ANIVERSÁRIO! 


1 comentário:

  1. Sao tão mauzinhos...
    Apanharam-me fora, vai de divulgar os meus arquivos.
    O Mateus foi um dos meus acompanhantes de luxo. Sim, acompanhante, dos tempos da futebolada onde chegámos ao 2º lugar da distrital de Lisboa. Depois, cada um foi pelo seu caminho. Foi um dos mentores, com a Remédios, entre outro(a)s, das Festas de Natal que fizémos e que vamos reeditar se o engenho e arte assim nos der trela, dia 15 de Dezembro. Muito mais haveria para dizer mas, como não quero ser apelidado de monopolista dos comentários, calo-me. Espero que tenhas tido um bom dia e até breve. Camacho

    ResponderEliminar