domingo, 13 de maio de 2012

DIA 22, ALMOÇO NO CARRASPANA!


No dia 22 de Maio estão convocados para um encontro ...gastronómico! 


Quem assim fala é o nosso "papa-almoços", o VÍTOR, que apesar de alentejano é um apressado do caraças!






O encontro é num restaurante chamado (imaginem só!) CARRASPANA!





Não sabem onde fica? Ora tomem nota:


O Vítor revela:



"O encontro será algures perto de Santiago do Cacém provavelmente no Restaurante Carraspana (sim não é metáfora) com a presença ainda do cantor e por isso colega do Zé Reza, Jorge Ganhão, meu amigo de
infância!!!"








SANTIAGO DO CACÉM!















Terra muito antiga, dos tempos em que os Romanos por cá andaram, a cidade de MIRÓBRIGA merece uma visita! 




Mas a cidade de hoje é muito diferente, claro!




E o Vítor marca já a presença:

"Eu para mim quero uma açorda d'alho ou migas com carne de porco!!!
E tintol, claro...claro não, tinto!!!"













Quem se quizer habilitar
tem até sexta-feira para dizer!!!




E sempre podem (se ainda conseguirem!)dar uma volta pela cidade...
 














Malta QUINTOBAIRRISTA, no dia 22 é em SANTIAGO DO CACÉM, no RESTAURANTE CARRASPANA!

QUEM SE APRESENTA?



3 comentários:

  1. OH!Pá até pensava que te tinha acontecido...algo!!!Bem o CARRASPANA é no Roncão pertissimo de Santiago do Cacém!!!Ouve lá Ó Inspector Fidalgo, aquela da alça ou da tira metálica que veio ontem no Público é para inteligentes?Posso concorrer?Se tivesse tempo...Quanto às marcações não se atrazem que a àgua já tá ao lume para fazer a açorda!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu vou nem que vá...sózinho pois sempre ouvi dizer que mais vale só que...mal acompanhado!!!uma vez perguntaram a um gajo que tinha almoçado perú quantos tinha ido ao almoço.Resposta dele:éramos dois.Eu e o ...perú!!!Comigo não vai ser assim pois o Jorge Ganhão "tarálá"...até que pode ser o refrão para uma cantiga "dasdele"!!!Como a malta que aqui vem ler nada diz até parece o Grupo do Externato S.José que foi sito em Snatiago do Cacém e onde eu andei um ano-1964/65 a "fingir" que estudava!!!Eu tinha lá tempo para isso?!!!Atão e as outras coisas que tinha que fazer "talqualmente" como jogar à bola e dirigir piropos ás miúdas?!!!Ás miúdas e às graúdas que eu sempre fui muito precoce...precoce e...parvo!!!Porra nã devia ter escrito isto mas como não faço ideia onde está ´"delete" já cá está deixa tar!!!

    ResponderEliminar
  3. Para já às 14 horas do dia 15 temos Vitor Gonçalves,Afonso, eu e o Vitor Pegas "O Penetra".Somos poucos?Mas somos bons...somos a nata, o escol, o suprasumo e tudo o mais que nos enalteça!!!mas espero que haja mais pessoal a querer ir à CARRASPANA apanhar uma carraspana!!!Bora lá QUINTOBAIRRISTAS!!!

    ResponderEliminar