sábado, 7 de janeiro de 2012

PARABÉNS, LEITÃO!!

Hoje faz anos o nosso "Einstein"!

Mesmo a tempo de lhe cantarmos os "parabéns", com a desafinação habitual. cá vai um abraço de toda a malta do 5.º / 11.º Bairro Fiscal!

Olha, Leitão, vai pondo as barbas (neste caso, os bigodes!) de molho que vão começar a saltar umas histórias passadas algures em Viseu, lá para os anos 70 do século passado...
E não dizemos mais nada!

Parabéns, Leitão!

2 comentários:

  1. Claro que parabéns e quando chegares a porco...avisa!!!Se este gajo não é uma reencarnação do gajo da Bomba Antónia eu vou ali já venho!!!

    ResponderEliminar
  2. Ainda que esteja "condenado" a atirar os foguetes e ir apanhar as canas eu não desisto com facilidade!!!Espero que o Leitão não se tenha ofendido com aquela "boca" de que quando chegar a porco...avise, mas sempre me esteve na "massa do sangue" ser um gozão ...profissional!!!Ninguém vem desejar bom dia de aniversário ao litlle pig?Comigo já sabem, como sou uma pessoa cheia de afazeres, arranjo ainda tempo para mandar umas bocas aqui e noutros blogues mas dando preferência ao...NOSSO!!!Espero que dentro em pouco tempo outros compinchas aqui venham dar azo à verborreia que tanto caracterizava alguns mas enquanto isso não acontece deixem por minha conta que eu só se os dedos das...mãos paralizarem mas ainda terei alternativas...fracas...murchas mas ...alternativas!!!Mais um abraço pro Leitão gajo muito pacato e que nunca vi alterado!!!Assim fosse eu!!!

    ResponderEliminar