sábado, 21 de janeiro de 2012

O PINTÃO É O NOSSO BÉBÉ DE HOJE!


O Pintão faz hoje anos!


Era uma das caras da Industrial e "provocador" do "processo revolucionário em curso".
Aqui para nós, era o "fascistazinho de Elvas" e ele devolvia com os "comunistazinhos"!


Aí se via o espírito QUINTOBAIRRISTA, todos mandávamos "postas de pescada" uns aos outros, mas havia uma AMIZADE completa, um espírito de grupo, em que qualquer coisa feita a um, era a todos!


Esse espírito chegou até hoje e foi espectacular ver o reencontro de 28 de Novembro, um reencontro que para alguns ocorreu trinta e muitos anos depois!


O Pintão está hoje de parabéns! 
Toda a malta do 5.º/11.º Bairro, onde quer que cada um esteja, todos vão soprar as velas  do nosso bébé e cantar os parabéns...






                                             Parabéns Pintão! 

2 comentários:

  1. Mon ami Pintao. Comment sa va. J'espere que tout va très bien. Como revolucionário que foste, tem de ser assim o meu comentário. Como em Francês o "o" em geral é aberto, mas antes de "s" se lê "ô", façam o favor de ler "anos" em francês e tirem as devidas ilações. Camacho

    ResponderEliminar
  2. Abraço de parabéns para mais um dos alentejanos que durante anos trabalhou naquela Avenida das Mil e Uma Noites!!!O nome presta-se a muitos trocadilhos de pintão a ...pintelhão, de pintas a pintelhinhas!!!O que é de realçar é que LÁ todos tinha a liberdade de expressar as suas opiniões sem que por isso fossemos censurados e o convivio fosse afectado por isso.Outro abraço...colega amigo e companheiro!!!

    ResponderEliminar