Feito por amigos dele e as sobremesas pela esposa: DELICIOSAS.
A um deles fomos, eu(sempre como o 25 de Abril, sempre), Afonso, Modesto, Dores Carvalho, Pintão e se faltar algum que se acuse.
Bem alimentados, muito bem encartuchados, nunca menos de 3horas3 a empacotar e a beberar.
Depois, bem depois, era preciso remoer e assim excursionávamos por Runa ou Pero Negro visto ter dúvidas no local exacto, rumando ao final da tarde, já tarde, a Sobral de Monte Agraço onde o Carteado residia.
O que nos valia era o condutor, geralmente o Modesto que nunca atestava "o depósito"!!!
Porra, alguém tinha que ter siso e tino!!!
Como cedo partiamos de Lisboa, faziamos sempre uma paragem em Torres Vedras, bela cidade onde ou metiamos àgua para limpar a "caldeira" ou dávamos uma volta para apreciar...bem querem que faça um desenho ou não é preciso? Sim ver como eram as garotas não de Ipanema mas com ela parecidas!!!
Más recordações tinha eu da terra pois jovem de 15/16 anos fui lá um domingo ver o meu clube, o Desportivo de Beja perder por 4 a 2 e por muito que possam duvidar sei ainda o nome de todos os jogadores e quem meteu os 2 golos!!!
Fico-me pelos marcadores: Nunes, de livre, tinha sido ex-júnior do Benfica e o Marcelino, grande ponta de lança na altura designado por avançado-centro!!!
Fiquei mais triste que uma garrafa vazia,
Quem me ler e tiver algo a acrescentar, e eu sei de fonte mais que segura, que tanto o Afonso como o Dores Carvalho terão se quiserem alguma coisa a "pôr no livro" e que se relaciona como alguém fez "amizade" com um cão!!! ou seria cadela!!!?
Olhem e agora vão dar "banho ao cão"!!!.
ESCREVE: VÍTOR
ESCREVE: VÍTOR
Ó Carvalho e Ó Afonso como podem deixar passar em claro aquele fim de tarde com as ...cadelas ou melhor, cadelinhas!!!
ResponderEliminarTas cá com uma tolinha que não te conto!
ResponderEliminar