terça-feira, 23 de junho de 2026

+ CONVÍVIO "Q"!

 ALMOÇO-CONVÍVIO "Q" DE 22 DE JUNHO 









Vim de Lisboa com o "gás" todo e por isso lamento que a nossa idade comece a "deitar abaixo" muitos de nós, mas a vida é como é e para mim um dos meus maiores prazeress actualmente é encontrar-me com a malta com que trabalhei, independentemente onde é o local para nos encontrarmos e se o repasto está bom ou não, mas que tem sido sempre satisfatório!!! 

Quanto ao pessoal que anda agora com algumas mazelas, é preciso ter sangue na guelra e capacidadede cumprir o que os que sabem mandam!!!

Que mais posso dizer? Sexta-feira vou passar uns dias ao País dos nossos hermanos e quando vier voltarei a mandar bocas e a tentar que o blogue permaneça porque tudo vale a pena a todos os que eu tive o prazer de convosco trabalhar e asnear porque nunca gramei malta muito certinha!!!

E muitos de vós são muito piores dos melhores que conheci!!!

Sim porque me faltava lata para dizer que sendo Ditador sem pelouro estou sempre disposto a asnear e teclar até que consiga... respirar  o que já falta mais!!!Bora lá e bola pra frente!!!Abraço cambada!!!


Escreve: Vítor