domingo, 14 de novembro de 2021

JANTAR E... BATÊ-LAS, COM PEDIDO DE PERDÃO 35 ANOS DEPOIS!!

Todos os meses tinhamos pelo menos uma jantarada. Quem comparecia era a trupe do costume e por exaustão não refiro os nomes porque são já tão conhecidos como a Sé de Braga.


Certa noite, como era bela a noite!!! Dormir era perder tempo!!! Depois de termos visitado algumas capelas, Metro e Meio, Porta 10-A, Saraiva"s, Jokey...Gatsby ou sei lá,
 alguém alvitrou:" E se fossemos "batê-las"? E em unissono : »É pra já»!
Depois discutimos o local e foi eleita a casa da Aroeira, seriam umas 23/24 horas!!!

Abreviando direi que o Afonso passou a noite a andar de triciclo, que falta nos faz tê-lo ainda fisicamente connosco, mas já que nada se pode fazer, apenas recordá-lo e sim, recordar é viver!!!
Acresce ainda que já o galo estaria prestes a cantar, o Carvalho foi distribuir  o pessoal pela Cova da Piedade, Lisboa, Cacém, Reboleira... 
Aliás o Carvalho podemos hoje afirmá-lo foi o precursor da UBER e depois ia a casa, muitas vezes nem saía do carro e regressava a Lisboa com a família!!!


Que grandes bestas éramos e assim sendo mais vale tarde do que nunca eu e em nome, (porra por alguma coisa me alcunharam de ditador, sim foi o Dores Carvalho que me apadrinhou!) de todos os que lá estavam nessa noite pedimos desculpa à Idalina que desejamos e esperamos que mesmo depois de passados mais de 35 anos, nos desculpe!!





                      Escreve: Vítor 

1 comentário: