A determinada altura começámos a ir almoçar na cave do Lobafo que servia de despensa onde guardavam a mercadoria vendável, e, claro comíamos a todo o vapor e logo se armava a banca para mais um sessão!!!
Isto após termos abandonado por motivos óbvios os dois lugares já anteriormente mencionados.
Acontece, porém, que quando o Luís e o Baptista pensavam que o negócio ia de vento em popa, sempre eram mais uma oito ou dez refeições que iam reforçar a receita( mais eles fugiam ao fisco, diga-se em abono da verdade!!!) não era bem assim pois algum ou alguns começaram a levar as pastas, nomes nem pó pois denunciante "jamé", que no final ou a meio da sessão eram atafulhadas com mercearia avulsa e pasme-se(pausa para me rir!!!) bacalhaus inteiros eram retorcidos, amarfanhados, dobrados, retalhados etc e tal para caber e não deixar vestígios à saída!!!
Alguns deles devem ter tido que encolher a lingua!!!
Enfim, nesse tempo, havia tempo...
Faltou dizer que só havia uma ou duas cadeiras pelo que a malta do costume se sentava nas sacas de batatas, de feijão ou de grão! Quanto ao resto foi por isso que um belo dia, quando íamos para o local do "crime", a porta que dava acesso à cave estava fechada â chave...
ResponderEliminarAhahah E óspois? Devolveram o espalmado? Pessoal das finanças a gamar,,, desde sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarÓ Militão, conta lá o que o barbaças não conta. O gajo só diz metade, atira com a outra metade, ahahahahahahahahahahahaha
ResponderEliminarAinda me consigo rir à parva!!!JV
ResponderEliminar