Fizemos estória mas não presuntos e linguiças!!!Que moldura traseira mais sanguinolenta!!!Afonso e eu sem desprimor foi a dupla mais dupla que por lá passou e não foi por acaso que era o meu Blake and Decker!!!
Tenho que deixar do eu...eu...eu!!!Mas passar a usar o nós...nós...nós!!!A culpa é minha mas que posso fazer se naquele tempo era beber e comer!!!O trabalho era apenas um complemento!!!Não sei se direto ou indireto gramaticalmente falando!!!
Daria um livro com muitas páginas se escrevesse todos os episódios vividos com o Afonso e do Afonso com todos os QUINTOBAIRRISTAS!!!Só o Pessoa era a...pessoa indicada para o fazer assim ele o queira!!!Por mim estou disposto a gravar e depois passar ao papel. E tu que te limitas a ler? Diz se também estás disponvel? Nao te encolhas e seria a melhor homenagem que lhe podíamos fazer uma vez que poucas pessoas têm esta unanimidade!!!Decidam-se!!!
Não comentem porque isso pode ser prejudicial para a grandeza do blogue!!!OH! Pessoa deixa andar que nós estamos cá para os alimentar. Mas precisam-se biberons de aguardente, medronhos tintos brancos e verdes!!!
O Alto Pina deseja, aqui, prestar homenagem a um amigo de todos, foi sempre disponível, era uma âncora onde todos podiam encontrar um apoio. Solidário e companheiro. O Afonso faz falta à sua família mas também, nós, sentimos a sua falta..
Alto Pina só podia ser o Vitinha, grande amigo e companheiro. Quanto ao Afonso o que dizer? Grande em tudo, apaziguador nas horas mais quentes, bonacheirão nas horas mais leves, enfim um dos que mais falta nos faz.
Fizemos estória mas não presuntos e linguiças!!!Que moldura traseira mais sanguinolenta!!!Afonso e eu sem desprimor foi a dupla mais dupla que por lá passou e não foi por acaso que era o meu Blake and Decker!!!
ResponderEliminarTenho que deixar do eu...eu...eu!!!Mas passar a usar o nós...nós...nós!!!A culpa é minha mas que posso fazer se naquele tempo era beber e comer!!!O trabalho era apenas um complemento!!!Não sei se direto ou indireto gramaticalmente falando!!!
ResponderEliminarDaria um livro com muitas páginas se escrevesse todos os episódios vividos com o Afonso e do Afonso com todos os QUINTOBAIRRISTAS!!!Só o Pessoa era a...pessoa indicada para o fazer assim ele o queira!!!Por mim estou disposto a gravar e depois passar ao papel. E tu que te limitas a ler? Diz se também estás disponvel? Nao te encolhas e seria a melhor homenagem que lhe podíamos fazer uma vez que poucas pessoas têm esta unanimidade!!!Decidam-se!!!
ResponderEliminarNão comentem porque isso pode ser prejudicial para a grandeza do blogue!!!OH! Pessoa deixa andar que nós estamos cá para os alimentar. Mas precisam-se biberons de aguardente, medronhos tintos brancos e verdes!!!
ResponderEliminarQuerias histórias com o Afonso; logo tu que falhaste a melhor de todas que é a da bomba.
ResponderEliminarA da bomba? Qual bomba? A que até meteu polícia caça terroristas? Ahahah! Boa, boa! Já conta
EliminarO Alto Pina deseja, aqui, prestar homenagem a um amigo de todos, foi sempre disponível, era uma âncora onde todos podiam encontrar um apoio.
ResponderEliminarSolidário e companheiro.
O Afonso faz falta à sua família mas também, nós, sentimos a sua falta..
O Alto Pina é Vitor Goncalves
ResponderEliminarAlto Pina só podia ser o Vitinha, grande amigo e companheiro. Quanto ao Afonso o que dizer? Grande em tudo, apaziguador nas horas mais quentes, bonacheirão nas horas mais leves, enfim um dos que mais falta nos faz.
EliminarO Afonso o Carvalho e a bomba já a contei e lastimei não ter participado porque teria mais galões ou golões de ingredientes da pesada!!!John Vitórrio
ResponderEliminar