De pé, da esquerda para a direita: Corrêa dos Santos, Quintino, Lemos Fernandes, Mendanha, André, Agostinho, Júlio Carvalho e Manuel Gomes (delegado). Em baixo: Dimas, Galvão, "Eusébio branco", Hermilo e Branco!!! Perdemos 7 a 1, mas nada a dizer e foi resultado da noite perdida por muitos dos jogadores convocados! Foram tomadas medidas drásticas, como seja, voltarem de novo à titularidade!!! Sim, que o jogador-treinador meteu o golo de honra, sim que ser o "Eusébio branco" causava impacto nos adversários!!! Se não estou em erro, nunca mais jogou, porque já não podia com uma gata pelo rabo!!! Despediu-se, sem festa de homenagem, porque ele não gostava dessas paneilirices!!!
Vítor |
Este jogo não foi no Maracanã mas no campo do PALMENSE. Que me lembre só la joguei uma ou duas vezes mas lembro-me de uma delas de termos deixado por esquecimento a ou as bolas o que, para aquele tempo, era um rombo enorme nas finanças.
ResponderEliminaruma das mais espectaculares equipas que jamais houve nos arredores do mundo e s+o perdeu para moralizar os adversários. o espinafre do atacante jogou como um nabo, cheio de cerveja. tá dito
ResponderEliminarTinha um diretor desportivo que falava bélgico, o Manuel Gomes!!!!!
EliminarNem mais, perdíamos pra moralizar o adversário!!!Sempre fomos assim mãos largas ou melhor os nossos jogos eram depois dos pontapés na redondinha mas se houvesse controlo anti-doping não havia jogo pois toda a equipa estaria dopada depois do almoço!!!Sim era antes e o depois!!!
ResponderEliminarSim nós até perdíamos as bolas mas atenção óh! Alfacinha tens que dizer quais!!!Já te topo e pensava eu que eras o Raspelho mas não digo quem és!!!Eles que se amedronhem!!!Arranjo neologismos com a facilidade com que te aturo há mais de 65 anos!!!
ResponderEliminarEssa do Bélgico tem direitos de autor e eu cobro!!!O= seu a seu dono. OBarão sabe uma cena que apertem com ele que contará passada num automóvel com o Manuel Gomes!!!Era eu, ele e o Nobre. Lembram-se dele?
ResponderEliminar