Ao longo destes quase 8 anos com alguns períodos de abstinência não será possivel que consigas entrelaçar umas vogais com consoantes para entreter o pessoal com alguma coisita que tenhas vivido no 5º. Bairro Fiscal?
Ó Pá eu estive por estas bandas mais de 12 anos, isto é, 144 meses e p'raí 4400 dias, se tu ainda tiveres estado mais tempo tenho a certeza absoluta que só a tua molenguice não te deixa dizer nada, e eu que sou com muita honra ALENTEJANO, todos dizem para esconder alguma que eu nem sei o que é, sou o militante fatigado e cansado desde que nasci?!!!
Para vosso entendimento tenho a certeza que eu não faço como muitos de vós uma vez que quando me levanto não me sento logo a seguir para descansar como fazem muitos porque tomo o pequeno almoço de pé porque receio que os jornais acabem e vou logo à pressa, repito á pressa, muitas vezes fugindo( o gerúndio é uma predilecção tipicamente alentejana).
O que importa aqui não é a forma mas o conteúdo e se ouvimos tanta baboseira falada e escrita por profissionais era o que faltava que fossemos acusados de não alinhavar bem as frases.
A nossa especialidade era esmifrar impostos para satisfazer o ministro das finanças(com letra pequeno pois então ele é mais do que nós!?!).
Sabes ler? Fazes as pausas devidas?
Porra, eu, o Camacho, Pessoa, Vitor Gonçalves e o Duarte Silva, vulgo o Barão, também gostam ainda que eu por ser tão rápido por vezes desvirtuo o sentido da frase, ainda hoje aconteceu!!!
ESCREVE: VITOR
Comentar para quê? É um artista português mas não sei se usa pasta Medicinal Couto!?!
ResponderEliminar