Devo ser a pessoa no Mundo com carta de condução que menos kilometros fez
pelo que a minha entrada no Guiness deve ser objecto de análise.
Tirei a cartita por ter feito uma aposta que ganhei.
Muitos dos meus conhecidos pensavam que me gozavam e diziam que eu era meio anormal e nunca seria capaz de a obter por isso no ano de 1989 meti mãos à obra ou mekhor mãos ao volente paguei ainda me recordo 50 contos e depois de limpar o código um dia apresentei-me na zona do Rego(nada de confusões!!!) e foi zás tráz páz.
Devo ainda referir que nessa época eram dois por cada carro e o tipo que ia comigo era da PSP e já tinha chumbado duas vezes e eu dei-lhe sorte e lá levou com a aprovação embora logo na saída quase tenha ido bater num tapume dum prédio em obras!!!Por obra e graça do espirito santo não conseguiu acertar e lá fomos cantando e rindo até que me tocou a mim. Sei que ao meter uma 3ª. o carro engasgou mas o examinador também por protecção divina não bateu com a mona no teto.
Para terminar direi apenas que guiei apenas pouco mais de 40 Kms assim distribuídos: 1ª. viagem e na 125 a chamada estrada da morte de ? a ? 18000 metros, da 2ª. de ? a? numa estradeca que mais parecia um caminho de cabras foram 25 000 metros!!!
Assim terminou a minha curta carreira de condutor encartado e ...nunca mais peguei na rodela.
Felizmente!!!
Digam lá se conhecem alguém com tamanho curriculum rodoviário?
Sempre fui e sou um profundo desconhecedor de tudo o que se relacione com automovéis e quejandos.
O Máximo era o que trabalhava no 6º. Bairro comigo e que estudou no Externato Alvalade ...comigo!!!Quando tiver tempo conto uma anedota sobre um gajo chamado máximo que não é este que refiro. Por isso...
ResponderEliminar