Esta era a sigla de Federação Internacional dos Apanhados do Clima, que "clandestinamente" funcionava na Guiné a que pertencia, quer quizessem ou não, todos os que depois de alguns meses de estadia eram absorvidos.
Vem isto a propósito de as estórias ou anedotas serem como as cerejas, atrás de umas logo surgem outras e quando o desejo começa a fervilhar não é dificil escrevinhar uma prosa com o minimo de lógica, coerência e acima de tudo verdadeira.
Mas se assim é tão fácil qual é a razão porque estás a andar às "aranhas" e não consigo garatujar nenhuma?
Efeitos da tal FIAC. Será que ainda estou com esses sintomas? Será possivel depois de mais de 50 anos?
Acontece que nem sempre, quase nunca, a velocidade da escrita acompanha a rapidez do pensamento.
E estou tal como naquela época nessa situação, muita vontade mas ainda que quanto mais veloz penso, menos tenho capacidade que me conduza ao meu objectivo!!!
Como lá se dizia:"tás pouco apanhado, tás"!!!,
Assim sendo e não querendo "forçar a nota", isto é, não quero esboroar alguns dos meus poucos neurónios ainda em funcionamento, salientando a esperança que com algum descanso esteja em breve "au point" para relatar algo do passado destes setenta e alguns anos(já?!?), aqui,cá, ali, além, acolá ou onde quer que seja.
Aguentem!!!
ESCREVE: VÍTOR
Porra é sempre o mesmo!!!Será que os outros estão tão xéxés que esqueceram o passado ou deixaram de saber escrever? Escreveu o Zé dos anzóis
ResponderEliminar