ALMOÇO-CONVÍVIO "Q" DE 22 DE JUNHO
Vim de Lisboa com o "gás" todo e por isso lamento que a nossa idade comece a "deitar abaixo" muitos de nós, mas a vida é como é e para mim um dos meus maiores prazeress actualmente é encontrar-me com a malta com que trabalhei, independentemente onde é o local para nos encontrarmos e se o repasto está bom ou não, mas que tem sido sempre satisfatório!!!
Quanto ao pessoal que anda agora com algumas mazelas, é preciso ter sangue na guelra e capacidadede cumprir o que os que sabem mandam!!!
Que mais posso dizer? Sexta-feira vou passar uns dias ao País dos nossos hermanos e quando vier voltarei a mandar bocas e a tentar que o blogue permaneça porque tudo vale a pena a todos os que eu tive o prazer de convosco trabalhar e asnear porque nunca gramei malta muito certinha!!!
E muitos de vós são muito piores dos melhores que conheci!!!
Sim porque me faltava lata para dizer que sendo Ditador sem pelouro estou sempre disposto a asnear e teclar até que consiga... respirar o que já falta mais!!!Bora lá e bola pra frente!!!Abraço cambada!!!
Escreve: Vítor
Eh!Pá pensei que estávamos a "morrer" aos poucos mas o tal Vitor afinal deixa "marca" com todo este arrazoado cheio de" andar cá se queres meu bem"!!!Só espero que ele como sempre comente o que escreveu!!!José Maria Pincel
ResponderEliminarLamentavelmente não procurei saber como estão os que fisicamente não estão a 100%!!!Espero que o Camacho, a mulher do Pessoa e o casal composto pela Ana Helena e o Arnaldo estejam a evoluir no sentido de voltarem ao convívio porque aqui estão todos ao mesmo nível uma vez que aqui há mesmo igualdade!!!Boas melhoras e não esquecendo a nossa Otilia que pelo que me dizem anda um pouco em baixo!!! ............Pincel!!!
ResponderEliminarO Quim Berreiros também lá estava? Qualquer dia aparece o Amadeu Leite Furtado ou a Maria vai com as outras!!!Por certo o Alentejano deu o seu parecer!!!Afirmativamente porque ele limita-se a dar ordens porque "trabalhar" só na escrivinhação!!!José Maria claro que Pincel!!!
ResponderEliminarPorra o José Maria Pincel está a "esticar-se" ou tem o pincel com falta de tinta que o mesmo é dizer que ou ele baixa a bola neste caso o pincel ou temos que lhe dar caça uma vez que deve ter passado do xxx a JafoDias da Costa ou ainda de Passos Dias Aguiar Mota e esta versatilidade não se pode sobre põr( se for tudo pegado corrijam!!!) ao Alentejano que tem tido ou sido o Ditador que fala sobre tudo e sobre nada!!!Este 4 em 1 vai ter resposta!!!Vai, vai mas agora futebol é prioridade!!!
ResponderEliminar