Tantas vezes se perguntou se não havia mais fotografias e afinal havia!!!
E sei que há mais, mas onde estão? Nalgum lugar recôndito, mas não sei onde, porque ainda não tive disposição para abrir gavetas e sacos. Só por acaso aparecerão.
Aqui, a Fernanda Penteado a ser penteada... perdão, cumprimentada pelo chefe Mendes Leal, o Zé Melato, jovem p'ra caraças e ainda o Lemos Correia, o Santos e o Palmeiro!
Deste sexteto, que nos diz muito, apenas dois por cá andam: a Fernanda e o Pação!!!
Vítor
Costuma-se dizer que à meia dúzia é mais barato mas esta é muito cara a todos os QUINTOBAIRRSTAS!!!
ResponderEliminarHá coincidências que não têm explicação reparem que os dois que felizmente ainda por cá circulam e esperemos que por muuito tempo parecem acabados de chegar a dar as boas vinddas aos que infeliizmennte já partiram!!!
ResponderEliminarReparem num pormaior os seis estão a sorrir!!!Sinal mais do que evidente que os nossos encontros e reencontros nunca foram desencontros!!!E continuam na mesma depois de todos estes anos que podemos estimar em mais de 40repito40 anos!!!
ResponderEliminar"anónimo" alentejano, claro!
Eliminaro que não dorme
EliminarExistiu o soldado desconhecido e agora há o alentejano conhecido!!!A foto está um mimo e até o Mendes Leal a sorrir o que não era habitual. E quando ele nos chamava porque prolongavamos o almoço e me começava a tratar por você e eu atalhava logo:- não estou a perceber? E ele:- não está a perceber o quê? E eu:- tá a tratar-me dessa meneira quando costuma tratar-me por tu? Ficava desarmado dava-me uma palmadinha no ombro edizia:- Vá, vá, vão mas é trabalhar!!! No Cascão contei-lhe muitas das nossas trangalhadanças( peripécias!!!)
ResponderEliminare ele ria!!!
...e quando eu e o Afonso lhe telefonava a horas impróprias(imaginem!!!) vinha a D. Irene e ela dizia logo:- já cá deviam estar!!! Estou a vê-los à varanda quando saíamos e eles a fazer adeus!!!Agora sou o único que por aqui ainda ando!!!
ResponderEliminarE deixas o testemunho!
ResponderEliminarAo contrário de muitos Quintobairristas que estão à espera da hora da novela ou da consulta da treta e nem são capazes de dizer: Porra, vou deixar escritas as minhas memórias do Beirro!!!!
Será pedir demais?
ResponderEliminarNão peças que eles são assim e não há nada a fazer!!!E memórias do Beirro não lembra ao Diabo!!!As aves por vezes a às vezes também me dão bicadas!!!Por isso deixa-os poisar!!!Ou deixas -as poisar!!!
ResponderEliminar