Mais uma dose com a chancela do Camacho? Só pode!!! Na foto 4 a mesa não tem ninguém? Quem era que lá esteve? Por onde andaria? Calculo quem seria masn não digo porque nunca fui delator!!!
Já li algumas páginas do livro e cada uma é sempre pior ou melhor do que a outra depende apenas do assunto ainda que alguns dos gajos que as escreveram tenham uma memória de elefante, sim depois de tantos anos passados ainda não estão..."passados"!?!
Ouve lá ó ignorante!?! Amesendação é sentar-se à mesa e muito mais mas por agora tás perdoado porque com esse nome de pincel só terás o...cabo!!! Zé Maria Sabão
Por planta não pensava em identificação mas sim em disposição da mesa. Mais parecido com um S, com um C, ou outra. Faço apelo ao poder descritivo de um dos cinco escritores.
Não há escritores mas simples escrivinhadores porque não precisamos de galões, eu pelo menos, mas apenas de ter criado um GRUPO que ao longo de tantos anos continuamos como antigamente!!!Poder descritivo é areia demasiada para a minha camioneta mas haverá que te possa satisfazer que não eu!!!Abraço se fores QUINTOBAIRRISTA mas se não fores igualmente um abraço que aqui não há distinções de qualquer espécie. Falei ou melhor escrevi bem?
Mais uma dose com a chancela do Camacho? Só pode!!! Na foto 4 a mesa não tem ninguém? Quem era que lá esteve? Por onde andaria? Calculo quem seria masn não digo porque nunca fui delator!!!
ResponderEliminarJá li algumas páginas do livro e cada uma é sempre pior ou melhor do que a outra depende apenas do assunto ainda que alguns dos gajos que as escreveram tenham uma memória de elefante, sim depois de tantos anos passados ainda não estão..."passados"!?!
ResponderEliminarQUE É QUE EU ESTARIA A DIZER DE "IMPORTANTE" PARA QUE QUEM ME ESTÁ A OUVIR TENHA FICADO COM "AR" TÃO CONCENTRADO? ALGUMA BOÇALIDADE ALENTEJANA!!! JV
ResponderEliminarORGULHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarquero agradecer ao pessoa sem ele não havia este documento histórico
ResponderEliminarPara quem não esteve lá, perante as fotos apresentadas, é difícil imaginar a planta da amesendação. Alguém quer descrever?
ResponderEliminarAmesendação? Esta palavra faz parte de que linguistica? Significa o quê? Zé Maria Pincel
ResponderEliminarOuve lá ó ignorante!?! Amesendação é sentar-se à mesa e muito mais mas por agora tás perdoado porque com esse nome de pincel só terás o...cabo!!! Zé Maria Sabão
ResponderEliminarSe te identificares eu identificarei todo o pessoal, mas só assim!!!Pepe Rápido
ResponderEliminarPor planta não pensava em identificação mas sim em disposição da mesa. Mais parecido com um S, com um C, ou outra. Faço apelo ao poder descritivo de um dos cinco escritores.
ResponderEliminarNão há escritores mas simples escrivinhadores porque não precisamos de galões, eu pelo menos, mas apenas de ter criado um GRUPO que ao longo de tantos anos continuamos como antigamente!!!Poder descritivo é areia demasiada para a minha camioneta mas haverá que te possa satisfazer que não eu!!!Abraço se fores QUINTOBAIRRISTA mas se não fores igualmente um abraço que aqui não há distinções de qualquer espécie. Falei ou melhor escrevi bem?
ResponderEliminar