Publicado em 9 de Julho de 2013
CAMACHO CONTRA O BLOGUE MORIBUNDO!
Escreve MILITÃO CAMACHO, contra a "morte" deste blogue! |
Saúde.
O "nosso" blog está quase moribundo, tal como comentámos ontem.
Vamos lá ver se deixamos uma deixa e que, quem nos lê, diga qualquer disparate.
Como sempre mete copos e petiscos.
Hoje não há fotos.
Na sexta-feira, com muita pena minha, não pude ir à Aroeira, almoçar com o João Vítor, o Afonso e o Dores Carvalho, mas predispus-me a encontrar-me com quem pudesse ir, na segunda feira.
Farras de outros tempos! |
Assim foi - Eu, o João Vítor e o Vítor Pegas (O Vítor Gonçalves não podia, o Duarte Silva estava no Algarve, etc. etc.).
Onde vamos, onde não vamos, acabámos por ir a um sítio, por muita insistência do João Vítor, que nunca me passou pela cabeça existir. Não me perguntem o nome, mas a localização é entre o Cemitério de Carnide e, pelas Azinhagas, fomos dar ao Paço do Lumiar.
E de tempos mais recentes... |
Aquilo só visto. Pagámos €8,50 à entrada e depois tivemos de ir buscar os pratos, os talheres, o pão, o bacalhau à lagareiro, as batatas, o feijão frade e tudo o mais que quiséssemos, era tudo à discrição. Depois de almoçarmos fomos à fruta que também era à discrição, mas fomos para um outro local com aquelas ventoinhas no teto que tornam a atmosfera muito fresquinha. Por minha e nossa vontade ainda hoje lá estaríamos não fosse o Vitor ter de apanhar a "carrêra" para o Algarve e eu ter de ir dar um pouco de assistência à minha mulher para tratar do neto. Só falta dizer que com a fruta e a conversa, deve ter ido meio garrafão de vinho.
E mais... mais... mais! |
Haja saúde e muitas tardes destas.
Camacho