Poderia ser a tasca do Manuel Galego na Avª Duque d'Ávila, que já foi. Também poderia ser o Eduardinho, a Ginginha do Rossio ou o Os Piratas mas esses não têm mesas. Todos estes frequentei e frequento. Agora esta foto? Para mim só pode ser A Tendinha do Rossio. Será?
casa portuguesa nas Picoas pasteis de bacalhau e arroz tomatada o zé dono na maquineta do café, o Lino e o Manel ao balcão e o Tónio cá fora. Bobadeira certa antes de começar a noite
Sinceramente não conheço ou, pelo menos não me lembro desta tasca, mas, pela descrição anterior, deveria ser de alto gabarito. Hoje, se calhar e se o camartelo não funcionou, deve ser mais um desses snacks de comida horrível ou de pizzas ou de hambúrgueres que tanto proliferam por aquela zona.
Onde é isto, pá? A tasca onde comiamos as punhetas e os carapaus fritos no Arco do Cego?
ResponderEliminarIsto é na Baixa
ResponderEliminarNa casa dos canários cais do sodré
ResponderEliminarPoderia ser a tasca do Manuel Galego na Avª Duque d'Ávila, que já foi. Também poderia ser o Eduardinho, a Ginginha do Rossio ou o Os Piratas mas esses não têm mesas. Todos estes frequentei e frequento. Agora esta foto? Para mim só pode ser A Tendinha do Rossio. Será?
ResponderEliminartasco da genebra
ResponderEliminarcasa portuguesa nas Picoas pasteis de bacalhau e arroz tomatada o zé dono na maquineta do café, o Lino e o Manel ao balcão e o Tónio cá fora. Bobadeira certa antes de começar a noite
ResponderEliminarSinceramente não conheço ou, pelo menos não me lembro desta tasca, mas, pela descrição anterior, deveria ser de alto gabarito. Hoje, se calhar e se o camartelo não funcionou, deve ser mais um desses snacks de comida horrível ou de pizzas ou de hambúrgueres que tanto proliferam por aquela zona.
ResponderEliminar