Ora aqui está uma cervejaria que frequentei muito. Tinha dois espaços: um de restaurante e outro de come em pé. Quantas vezes vi malta ir lá e pedir um pão molhado que consistia num papo-seco aberto ao meio e molhado no molho das bifanas feitas numa frigideira enorme na montra à porta do estabelecimento. Depois íamos à Ginginha do Rossio ali bem perto.
Queria acrescentar uma coisa ao que escrevi há pouco. Uma sopa e um pão molhado era o almoço de muita gente antes do 25 de Abril. Felizmente hoje já ninguém se lembra disso.
Quem navega perto da costa...
ResponderEliminar... mama umas canecas no Farol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarOra aqui está uma cervejaria que frequentei muito. Tinha dois espaços: um de restaurante e outro de come em pé. Quantas vezes vi malta ir lá e pedir um pão molhado que consistia num papo-seco aberto ao meio e molhado no molho das bifanas feitas numa frigideira enorme na montra à porta do estabelecimento. Depois íamos à Ginginha do Rossio ali bem perto.
ResponderEliminarEra cumas iscas, com e sem
ResponderEliminarQueria acrescentar uma coisa ao que escrevi há pouco. Uma sopa e um pão molhado era o almoço de muita gente antes do 25 de Abril. Felizmente hoje já ninguém se lembra disso.
ResponderEliminar