Um trio que encarna bem o espírito quintobairrista! Infelizmente o Afonso já nos deixou, mas o Vítor e o Dores Carvalho estão em plena forma, como nos comunicou o Camacho que conseguiu falar com ambos!! Um grande obrigado ao Militão por nos trazer tão boas notícias! E o resto da malta? Por onde andam? Porra, digam qualquer coisa, nem que seja só "estamos aqui". O Quinto Bairro já não vos diz nada? Mesmo com todo o silêncio do mundo e sem sabermos quem nos lê, vamos continuar! Para já só com o Camacho e um anónimo que não deve ser assim tão anónimo! Digam coisas!
O Camacho não conseguiu publicar o comentário, mas aqui vai o teor do mesmo:
"Parece-me que a desculpa do tremor para a foto estar como está, terá outra explicação, digamos, mais "diplomática", pois quer seja antes como depois de almoço aquilo é equipa que se porta sempre à maneira. Se olharem bem, os azulejos, a salada e tudo o resto não está desfocado ou tremido. Assim só encontro uma justificação para o facto. Nos nossos almoços e convívios a camaradagem, as memórias, as lembranças e tudo o resto é tanta que, muitas vezes, as emoções ultrapassam tudo. Assim só gostava de saber quem é que conseguiria pôr quieto, nem que fosse por um minuto para a foto, aquela malta? "Cabecinha pensadora!" Camacho"
Um trio que encarna bem o espírito quintobairrista!
ResponderEliminarInfelizmente o Afonso já nos deixou, mas o Vítor e o Dores Carvalho estão em plena forma, como nos comunicou o Camacho que conseguiu falar com ambos!! Um grande obrigado ao Militão por nos trazer tão boas notícias!
E o resto da malta? Por onde andam? Porra, digam qualquer coisa, nem que seja só "estamos aqui".
O Quinto Bairro já não vos diz nada?
Mesmo com todo o silêncio do mundo e sem sabermos quem nos lê, vamos continuar! Para já só com o Camacho e um anónimo que não deve ser assim tão anónimo!
Digam coisas!
Continuem sempre
ResponderEliminarO Camacho não conseguiu publicar o comentário, mas aqui vai o teor do mesmo:
ResponderEliminar"Parece-me que a desculpa do tremor para a foto estar como está, terá outra explicação, digamos, mais "diplomática", pois quer seja antes como depois de almoço aquilo é equipa que se porta sempre à maneira. Se olharem bem, os azulejos, a salada e tudo o resto não está desfocado ou tremido. Assim só encontro uma justificação para o facto. Nos nossos almoços e convívios a camaradagem, as memórias, as lembranças e tudo o resto é tanta que, muitas vezes, as emoções ultrapassam tudo. Assim só gostava de saber quem é que conseguiria pôr quieto, nem que fosse por um minuto para a foto, aquela malta? "Cabecinha pensadora!" Camacho"
Muitas fotos há tremidas!!!E então depois do almoço!?! Bem não tomo medidas porque Ditador que é DITADOR apenas dita a dor!!!
ResponderEliminar