Abrimos mais uma janela na blogosfera.
O "TRETAS À PORTUGUESA" vai tratar de "coisitas" que se passam na nossa vida de todos os dias, por que quase todos já passamos e que seriam "quase" casos de polícia, se não se passassem em Portugal!
O primeiro relato, já publicado, tem como alvo a GALP ON, fornecedor de electricidade e a denominada autoridade reguladora, a ERSE. A vítima, como sempre, é um consumidor português que no fim das contas ficou a haver da GALP ON uma importância em dinheiro, que esta lhe cobrou abusivamente!!
Em breve haverá outros casos e o próximo vai direitinho à NESTLÉ (DOLCE GUSTO) e seus concursos da treta e envolve também um secretário do Ministério da Administração Interna, a quem devia competir zelar pelo cumprimento dos regulamentos dos concursos!
Outros se seguirão!
Este blogue está aberto a TODOS que tenham "casos" com entidades, Estado, empresas...
Afigura-se-me que o "tretas à portuguesa" é mais "lábias à portuguesa". Será? Abraço Camacho
ResponderEliminarOlálá!!!Deixa-te de tetas e bota as fotos do último almoço efectuado no Courense e que entre outros lá estiveram o Toño Camacho, Paco Suarez, Tonito Barão, Manolo Andrez, Joselito Reza e Vitório Gonzalez para além do Emplastro que vai a todas onde vá o Paco Suarez!!!
ResponderEliminarBOAS FESTAS e FELIZ ANO NOVO para toda a cambada que tal como o agora escrevinhador parecem estar em letargia.
Juan Gomez
Onde se lê "tetas" deve ler-se...tretas!!!
ResponderEliminarQualquer dia tretas ou tetas com a idade vai dar ao mesmo!!!
ResponderEliminar