E o que é que há no dia 14 de Março?
UM ENCONTRO QUINTOBAIRRISTA!
Dia 14, às 12 horas, frente ao 5.º Bairro, ao NOSSO 5.º BAIRRO!
Quem não se lembra? Quem é que abriu a porta ao tio Al e agora nem se lembra do local por onde entrou e saiu milhares de vezes?
Olhem, perguntem pelo 52 da Avenida 5 de Outubro, está bem?
Depois, vamos até ao DIAMANTINO para almoçarmos!
Também não se lembram onde é?
Olhem para o mapa e vejam se se acende alguma luzita... NADA? NADA DE NADA?
Pois, também se esquecem de vir ao blogue comentar e contar as aventuras não é? Que chatice!
Nem a fotografia do restaurante vos diz nada, não é?
Olhem bem...
Nada? Mesmo nada?
Não faz mal, apareçam no ponto de encontro que depois os organizadores levam-vos pela mãozinha, está bem?
DIA 14 É DIA QUINTOBAIRRISTA! VAMOS LÁ ESTAR TODOS, PARA RECORDARMOS, PARA VIVERMOS!
Não esquecer que teremos, asim o espero, uma incursão pelas catacumbas do edifício. Pelo menos a Paula ficou de escancarar as portas e não sei se a D. Isabelinha (era o nome não era?) ainda estará entre nós para nos aturar. Camacho
ResponderEliminarClaro que ninguém vai faltar!!!Ah!E não há desculpas esfarrapadas pois todos foram avisados e bem avisados!!!Só vai quem quer pois a mais não é...obrigado!!!Eu estou a prepara uma surpresa e como tal não posso dizer o que é!!!Coisas à Vitor!!!Se aqui viesse muita malta pedia que levassem, se tiverem, fotos daquele tempo mas como sois uns coirões e se limitam a ler vão mamar na quinta pata do cavalo!!!A minha educação sempre em 1º. plano pois então!!!Até quarta Ói Cambada!!!
ResponderEliminarOnde se lê "mamar na quinta pata do cavalo" deve ler-se gelado de chocolate OLÁ!!!
ResponderEliminarUma vez que o Pessoa não se "dignou" ainda falar no almoço que decorreu com todos os "matadores" eis-me a mandar umas bocas dizendo que assim sim vamos ...longe!!!De tudo, e não vou por falta de tempo "falar" muito e espero que alguém diga quem compareceu quero sublinhar apenas o seguinte:recebo muitas conversas em que realçam que tendo trabalhado em muitas Repartições ou Bairros Fiscais NUNCA encontraram uma camaradagem como aquela que viveram na 5 de Outubro!!!Ora isto diz tudo da maneira como a malta sempre se relacionou.Ponto final parágrafo!!!
ResponderEliminarPenso que o "Alentejano", ou seja o Vitor, para quem não saiba, já o tivese dito, mas eu vou reafirmá-lo, depois do 5º/11º Bairro ter sido desmantelado, a malta que lá trabalhou sempre fez finca-pé em se juntar, quer seja em jantares ou, muito particularmente, organizando uma Festa de Natal para todos os nossos filhos, pelo menos em 1981, 1982 e 1983. As fotos destas festas, para quem as tem, seria bom de as disponibilizassem à "copmissão organizadora" para futuro tratamento. Somente temos duas de 1981 e as de 1983. Aqui fica o apelo. Camacho
Eliminar