quinta-feira, 15 de março de 2012

E QUEM FALTOU, NÃO IMAGINA O QUE PERDEU!





Decorreu de forma espectacular o encontro da malta, no dia 14!





Foi de tal maneira que ninguém foi capaz de "botar faladura" a dizer mal!





Muito em breve, teremos AQUI todas as novidades, mas ficam já com um "cheirinho", para não perderem a pica!









MALTA, ISTO FOI MUITO BOM! 
É MUITO BOM!

5 comentários:

  1. Claro que foi que é e será!!!Agora terem faltado todos os Car(v)alhos ainda que com justificação só prova o estado caótico em que este País se encontra!!!Ah!E não é que faltou dinheiro no final?!!!Oh!Logo irão dizer que fui eu que me "abolotei" com a massa!!!Assim caso isso aconteça "espeto" com os mal intencionados em ...Tribunal e ponho logo um dos Car(v)alhos a bulir!!!Quando tiver mais disponibilidade aqui voltarei para comentar,dar uma opinião mais consistente e criticar aquilo que penso pode ser melhorado!!!Porra ganda pinta!!!Sou mesmo um canelas de chibo a armar ao sério!!!

    ResponderEliminar
  2. Cá estou eu?!!!Atiro os foguetes a vou apanhar as canas!!!Com que então ninguém aqui se digna pôr a boca no trombone mas não faz mal que eu não desisto de opinar!!!O Farinha e o Raposo pelo que sei estão a tomar balanço para começar a relatar factos que a sua memória tem em armazém uma vez que contactaram a Central de Informações sobre a chefia do Camacho!!!Sobre quem participou no repasto as fotos publicadas e a publicar falarão, pois uma imagem vale mais que mil palavras!!!

    ResponderEliminar
  3. Agora não é cá tou eu!!!É porra que cambada do catano!!!Sois o que eu considero os maiores sem nada dizerem!!!Fui almoçar ao Praxedes!!Sabem onde é? também nã digo vão-se...porra a minha esmerada educação nã me permite...ataquem ...digam que vos vai ...como ALENTEJANO vou dormir a sesta, não, não é ir dormir à sexta!!!

    ResponderEliminar
  4. Vejam o que escrevi no texto intitulado "Quarta Feira é dia 14 de Março". Volto a repetir o essencial - quem tiver fotos das Festas de Natal que organizámos na Praia Grande que as disponibilizem para que possam ser tratadas e postas à disposição de todos. Somente temos duas de 1981 e as 1983. A "comissão" agradece. Camacho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Camacho tu e eu já vi tens fotos com o Rui Veloso e isso são dum ano em que houve Festa de Natal...onde páram?Ah!O Pessoa tem mais que fazer do que as publicar?Arranjem maneira de as pôr no ar!!!E este ano vai haver Festa de Natal com pais...filhos e ...netos....netas...abaixo as discriminações!!!Querem ou não que haja?Ficamos ou melhor fico ficas ficamos ficaras...porra sei o verbo ficar em todos os tempos e modos!!!

      Eliminar